A EQUIPE

  • LUIS PAULO ROSENBERG

    Economista e Consultor, com carreira destacada nas áreas acadêmicas, empresaria e na atividade pública. Bacharel em economia pela USP, Mestre e PHD em economia pela Vanderbilt University, atuou como assessor do Ministro Delfim Neto, responsável pelos setores de Ciência, Tecnologia e Investimentos em Energia. Membro da equipe de negociação com o FMI. Assessor econômico do Presidente José Sarney.

    Comentarista econômico da Folha de S.Paulo, Rádios Jovem Pan, Eldorado e Bandeirantes e da revista Carta Capital - Publicação e apresentação de trabalhos em Fóruns nacionais e internacionais, Professor na FGV SP, Universidade de Brasília e ITA e Membro do Conselho da Cia. Suzano, Nestlé e Banco BBVA. Foi VP de marketing do Sport Club Corinthians entre 2008 e 2011. Hoje é Consultor Sênior da Rosenberg Associados, sócio da Rosenberg Partners e VP do Sport Club Corinthians.

  • JOSÉ AUGUSTO ARANTES SAVASINI

    PhD em economia pela Universidade de Vanderbilt, foi professor da FEA/USP. Foi superintendente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), assessor do Ministério do Planejamento, coordenador técnico das negociações com o FMI e assessor do presidente do BNDES. No setor privado, foi diretor financeiro do Banco Noroeste e do Banco Excel.

  • THAÍS MARZOLA ZARA


    Economista-chefe da Rosenberg Associados desde 2005. Bacharel em Economia pela USP em 2002, Mestre em Teoria Econômica pela USP em 2006. Atuou na Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas e ganhadora do VII Prêmio CORECON-SP de Excelência em Economia, Prêmio de Excelência Acadêmica e Prêmio ADIFEA/ECONOMIA 2002 (melhor aluna do curso de economia formada em 2002).

  • RAFAEL CAMPOS BISTAFA


    Mestre em Economia pela FGV/SP e economista pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP) e, trabalha com análise de conjuntura econômica e elaboração de cenários macroeconômicos de curto e longo prazos. Acompanha mais atentamente as áreas de setor externo e política fiscal.

  • LEONARDO COSTA


    Economista. Formado pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP), trabalha com análise de conjuntura econômica e elaboração de cenários macroeconômicos de curto e longo prazos. Acompanha mais atentamente as áreas de inflação e Economia Internacional.

  • LUIZ FERNANDO GUEDES


    Economista pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), especializou-se em Administração Financeira, Administração de Projetos e Comércio Exterior. Foi chefe do Departamento de Captação e Aplicações Financeiras, diretor de Crédito Geral e diretor de Administração Financeira e de Taxa de Câmbio do Banco do Estado do Pernambuco e, posteriormente, diretor adjunto de Finanças e diretor de Câmbio e Comércio Exterior do Banco Mercantil SA.

  • CARINA BURRI MARTINS


    Especialista na área de análise financeira de projetos e de avaliação regulatória em especial de temas vinculados à ANS, ANTT, ANTAq, SUSEP e BACEN. Participou de diversos projetos para o desenvolvimento do setor de planos de saúde e seguros. Economista pela Universidade Mackenzie, especializou-se em Gestão de Projetos pela FGV.

  • LUIS GROTTERA


    Formado em Comunicação pela ESPM e pós graduado em Administração pela FGV, atua há 40 anos nos mercados de branding, marketing e comunicação no Brasil, 25 dos quais, como empresário do setor. Foi eleito duas vezes Publicitário do Ano do Brasil (1989 e 2001), recebeu o Caboré como Melhor Planejador (1997) e o prêmio da APP como Profissional de Planejamento (2004). Sua carreira inclui passagens pela Mauro Salles, J W Thompson, FCB, SBT, TBWA\BR. Hoje atua como Consultor Chefe da Metodologia OPT-IN da Rosenberg Associados e é Sócio e CEO da Brandia Central do Brasil.

  • FERNANDA GROTTERA


    Após ter estudado Psicologia e também Propaganda e Marketing no Brasil, formou-se em Design Gráfico pela Fashion Institute of Technology em Nova Iorque. Durante a graduação, foi escolhida por mérito para um intercâmbio em uma das melhores e mais tradicionais faculdades de comunicação de Londres - London College of Communication onde estudou por 6 meses Typography Design. Voltando ao Brasil, foi Diretora de Arte na agência Young & Rubicam onde exerceu o que aprendeu fora do Brasil no projeto de renovação de embalagens da PERDIGÃO e se pós graduou em Design Estratégico no Istituto Europeo di Design. Hoje, além de atuar como designer, trabalha como consultora de Estratégia e Branding na Rosenberg Associados e Brandia Central.